Athletico-PR e Inter ficam no 0 a 0 na Arena da Baixada

Pedro Henrique e De Pena acertaram o poste na etapa inicial, mas não saíram do empate

Athletico-PR e Inter terminam jogo no 0 a 0 | (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo que poderia colocar Athletico-PR ou Inter na liderança do Brasileirão terminou no empate, ou melhor no 0 a 0. No primeiro tempo Vitão, de cabeça, ainda raspou a trave, enquanto Pena chutou duas vezes para boas defesas de Bento.

O Athletico-PR assustou duas vezes com Erick: um cabeceio por cima do travessão e outra ao pegar o rebote de Daniel. Terans também teve boa chance na área e mandou em cima do goleiro colorado.

Athletico-PR e Inter terminam no empate - (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional)

Perdeu mais um gol

No segundo tempo, a etapa final iniciou e o Inter logo perdeu mais um gol. Pedro Henrique cruzou na cabeça de De Pena que, dentro da pequena área, mandou por cima. O Furacão melhorou e começou a arriscar, ainda que não acertasse o alvo.

O jogo caiu de produção. Os mandantes tentavam superar a marcação, mas pouco arriscava. O Inter arriscou aos 37 com Moisés, mas longe do gol. No último lance da partida, Johnny apareceu cara a cara com Bento, mas o goleiro brilhou.

Próxima disputa

No fim da partida, Nico Hernández e Pedro Henrique discutiram após o lance de Johnny e precisaram ser contidos pelos companheiros.

Agora o Furacão enfrenta o Atlético-GO. A partida será disputada na quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada. O Inter entra em campo uma hora depois, quando recebe o São Paulo no Beira-Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES