Atleta Lais Souza recebe visita do craque Neymar Jr. em Miami, EUA

A atleta, que estava treinando para os Jogos Olímpicos de Socchi, teve uma torção na coluna

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar foi visitar a esquiadora Lais Souza neste sábado, em Miami, nos Estados Unidos. O jogador conseguiu folga com a comissão técnica da seleção brasileira para fazer a visita. Em sua conta no Instagram, o craque postou uma foto com Lais, em que os dois com as camisas do Brasil e do Barcelona. Ele aproveitou para escrever uma mensagem de apoio à atleta.

 - Que prazer conhecer essa garota pessoalmente, só de estar ao lado dela, você sente uma sensação boa, de quem ACREDITA .. Guerreira, você é um espelho de força para todos nós, oro e peço a Deus pra que faça um milagre em sua vida, e acredito que com a sua fé, a da sua família, dos seus amigos, e de seus fãs vai acontecer !! Que Deus te ilumine e te guarde ... #FORÇALAIS @lalikasouza - escreveu.

Lais sofreu acidente de esqui em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos, no dia 27 de janeiro deste ano. A atleta, que estava treinando para os Jogos Olímpicos de Socchi, teve uma torção na coluna após a queda, ficou tetraplégica e, desde então, faz tratamento em Miami.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no Facebook




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES