SEÇÕES

BBB 23: quem é Key Alves, jogadora de vôlei confirmada no reality da Globo

Após o sucesso nas redes, Key aproveitou a visibilidade para vender conteúdos exclusivos no Onlyfans e faturar alto

Key Alves | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jogadora do Osasco VC/São Cristóvão Saúde, Key Alvez, foi confirmada pela Globo no BBB 23, reality que começa nos próximos dias na grade da emissora. A atleta tem 23 anos e ficou conhecida por ter o Instagram mais seguido do mundo entre jogadoras de vôlei, por causa de suas fotos de ensaios sensuais e de jogos do que por suas atuações dentro das quadras.

Após o sucesso, Key aproveitou a visibilidade para vender conteúdos exclusivos no Onlyfans e faturar alto. A atleta chegou a dizer que ganhava na plataforma muito mais do que jogando vôlei.

- Eu nunca vi tanto dinheiro de perto. Sou de família humilde, meus pais moram na favela até hoje. Graças a Deus, com essas condições que tenho, a vida deles está mudando. Esse dinheiro é fácil, eu faço sentada no sofá da minha casa. Posso falar que ganho 100 mil reais por mês só com o OnlyFans, sem contar outras propagandas e patrocínios que chegam pelo Instagram, que não são fixos - disse a jogadora, ao 'Uol', em 2022.

Leia Mais

Key comemora seus 23 anos e agora vai para o BBB23. (Foto: Instagram)

- Quando começaram a falar que eu era a jogadora de vôlei mais seguida do mundo pensei que precisava aproveitar o barulho e ganhar dinheiro em cima disso. Por coincidência, um empresário me mandou uma mensagem me dizendo que ele cuidava da plataforma e que eu tinha que fazer um perfil. Eu já postava fotos sensuais no Instagram e podia lucrar com elas. Eu topei. Só disse que não faria fotos nua, que não é do meu caráter, eu tenho família. Talvez mais pra frente, agora não - completou.

Jovem esbanja beleza e sensualidade de biquini na piscina. (Foto: Instagram)

Key também já falou abertamente que gostaria de participar de realitys show e que assistia ao BBB. A jogadora afirmou que não vê problema em aproveitar a visibilidade fora do esporte para fazer dinheiro, mas que o vôlei é a grande paixão de sua vida. 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos