Beckham “recebe” Neymar em Miami: Jantar ou futuro no Inter?

. Posando para uma foto ao lado do astro brasileiro e de sua esposa, Victoria Beckham, o ex-jogador inglês brincou com a situação.

Neymar posa com Beckham e sua esposa para um jantar | Reprodução X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os boatos sobre uma possível mudança de Neymar para o Inter Miami, para se reunir com seus amigos Lionel Messi e Luis Suárez, aumentaram com uma postagem feita pelo ex-jogador David Beckham, um dos proprietários do clube americano, nesta sexta-feira. Posando para uma foto ao lado do astro brasileiro e de sua esposa, Victoria Beckham, o ex-jogador inglês brincou com a situação.

Rede social: "Seja bem-vindo a Miami, meu amigo (apenas para jantar)", escreveu Beckham em sua conta no Instagram. O proprietário ainda marcou o perfil oficial do clube da MLS na publicação.

Caso ele assine com o Inter Miami, Neymar também se reunirá com Sergio Busquets e Jordi Alba, ex-companheiros de equipe da época do Barcelona.

Leia Mais

Contrato do craque: Apesar da brincadeira de Beckham, o brasileiro ainda tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025. No entanto, o atacante de 32 anos está afastado dos gramados desde outubro do ano passado devido a uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e no menisco.

Ainda em processo de recuperação, o jogador está nos Estados Unidos e na noite de quinta-feira compareceu ao confronto de beisebol entre o Miami Marlins e o Pittsburgh Pirates, marcando a estreia das equipes na Major League Baseball (MLB).

Ansiedade para voltar: Neymar será uma ausência certa na Seleção Brasileira durante a Copa América e está ansioso para voltar a jogar apenas na próxima temporada, prevista para agosto ou setembro deste ano. Até o momento, ele tem apenas cinco partidas disputadas com a camisa do Al-Hilal e um gol marcado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES