Pai de Neymar nega ajuda financeira a Daniel Alves: “Para nós o assunto terminou'

O pai de Neymar Jr., se pronunciou após o nome de sua família ser envolvido mais uma vez no caso Daniel Alves

Neymar pai recusa auxílio a Daniel Alves: "Para nós o assunto terminou' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar da Silva Santos, o pai de Neymar Jr., se pronunciou após o nome de sua família ser envolvido mais uma vez no caso Daniel Alves. Após conseguir o direito de aguardar em liberdade o resultado da sentença por estupro, a justiça de Barcelona anunciou que aceitou o pedido da defesa do ex-jogado, estipulando uma fiança de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões). Em meio a burburinhos, diversos jornais da Espanha apontaram que Neymar e sua família iriam fornecer dinheiro para a fiança.

ENTENDA: No início do processo, pai e filho ajudaram o jogador a pagar 150 mil euros, exigidos pela justiça como indenização para a vítima do caso de agressão sexual. O pagamento serviu como atenuante para diminuir  a sentença, para quatro anos  e meio.

Após a justiça definir que o ex-jogador era realmente culpado pelo crime, a família do atacante do AL-Hilal, se pronunciou através do patriarca dizendo que não ajudará a pagar a fiança.

Leia Mais

Leia o pronunciamento na íntegra:

Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo.

Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais.

Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou.

Agora ponto final!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES