Botafogo diz que não foi avisado sobre saída de Luís Castro para o Al-Nassr

O Glorioso terá uma partida importante nesta quinta-feira (29), contra o Magallanes, pela Conmebol Sul-Americana.

Técnico Luís Castro teria aceitado convite para o clube árabe Al-Nassr | Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo se pronunciou nesta quinta-feira (29) após a informação sobre a saída do técnico Luís Castro para o clube árabe Al-Nassr. Por meio de nota, o Botafogo informou que o Clube "não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra agremiação até o momento" e que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. 

"Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referente ao técnico Luis Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra agremiação até o momento. O Glorioso terá uma partida importante nesta quinta-feira (29), contra o Magallanes, pela Conmebol Sul-Americana. Vale a classificação no primeiro lugar do grupo para a próxima fase e é especial para Joel Carli, que terá uma noite de despedidas. Todos estão totalmente focados na partida de logo mais", disse o time.

Mais cedo, o portal Goal  noticiou que o técnico português aceitou a oferta do Al Nassr. O clube árabe, que tem Cristiano Ronaldo como a principal estrela, fez uma proposta pelo treinador na semana passada para atuar durante duas temporadas, podendo renovar por mais uma. O salário, segundo o portal Goal, é bem maior do que o português recebe no clube carioca. Até o momento, o técnico também não confirmou oficialmente ao público a sua saída do Botafogo.

Luís Castro estará comandando o time na noite desta quinta-feira (29), na partida contra o Magallanes, em jogo válido pela 6ª rodada da Copa Sul-Americana, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro entra em campo para tentar garantir a primeira posição do Grupo A.

Castro encerra sua passagem pelo Botafogo com um total de 81 partidas disputadas, sendo 44 vitórias, 14 empates e 23 derrotas. Durante os jogos em que ele esteve à frente do time, foram marcados 115 gols e sofridos 71 gols. Com sua chegada no Al-Nassr, o técnico deve levar as estratégias de sucesso no time brasileiro, para aplicar no comando do novo elenco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES