Boxe: Tyson mostra treino para duelo com Jake Paul no mês de julho

Tyson compartilhou seu primeiro treino antes do confronto em suas redes sociais, onde a lenda do boxe declarou que “a diversão acabou de começar”.

Tyson mostrou como está se preparando para luta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os preparativos para o tão aguardado duelo entre Mike Tyson e Jake Paul já estão em andamento, com a data marcada para o dia 20 de julho, em Arlington, Texas (EUA), no AT&T Stadium, lar do time da NFL Dallas Cowboys. Tyson compartilhou seu primeiro treino antes do confronto em suas redes sociais, onde a lenda do boxe declarou que "a diversão acabou de começar".

"É o primeiro dia. A diversão acabou de começar", disse Tyson.

Carreira do boxeador: Aos 57 anos, Mike Tyson retorna ao ringue após quase quatro anos. Sua última aparição foi contra Roy Jones Jr., em uma luta de exibição que terminou em empate. Ao longo de seus 20 anos como profissional, Tyson acumulou 50 vitórias (44 por nocaute) e seis derrotas, reinando como campeão mundial peso-pesado entre 1986 e 1990.

No ringue: Por outro lado, Jake Paul, de 27 anos, conquistou nove vitórias (seis por nocaute) e sofreu uma derrota em sua carreira até o momento. Ele vem de três vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre Ryan Bourland no último sábado.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES