Boxeador Sancler Graffit conquista o título no Seven Boxe Combat em São Paulo

Seu regresso aos ringues foi orientado pelo experiente treinador piauiense Marcos Oliveira, reconhecido por treinar notáveis pugilistas, incluindo Eduardo Gomes

Marcos Oliveira e o campeão da Seven Boxe Combat, Sancler Graffit | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma noite histórica para o esporte brasileiro, o renomado artista plástico e boxeador Sancler Graffit, brasileiro radicado no Japão há 18 anos, conquistou o cinturão na categoria super cruzador (inédita no Brasil) do Conselho Nacional de Boxe. O feito ocorreu durante o evento Seven Boxe Combat, realizado no fim de semana, em São Paulo. Sancler enfrentou e derrotou o atleta Hulk, marcando assim seu retorno triunfal aos ringues no Brasil.

Além de sua destacada carreira artística, Sancler demonstrou habilidades excepcionais no boxe, esporte ao qual retornou recentemente aos treinos. Seu regresso aos ringues foi orientado pelo experiente treinador piauiense Marcos Oliveira, reconhecido por treinar notáveis pugilistas, incluindo Eduardo Gomes, o primeiro piauiense a conquistar o título brasileiro na categoria super pena.

Piauiense Marcos Oliveira foi o treinador de Sancler Graffit. (Foto: Divulgação)

Ao aceitar o convite para treinar Sancler, Marcos Oliveira afirmou que este seria um dos maiores desafios de sua carreira profissional. O sucesso na noite da luta não apenas reafirma o talento de Oliveira como treinador, mas também evidencia a versatilidade e determinação de Sancler, que conseguiu conciliar suas paixões pela arte e pelo esporte.

Leia Mais

Sancler e Marcos Oliveira (C), no Seven Boxe Combat. (Foto: Divulgação)

Para além dos ringues, Sancler é um artista plástico de renome internacional, reconhecido por suas obras de graffiti em tênis, automóveis e artigos de luxo. Ele já personalizou criações para diversas personalidades globais, incluindo o atual presidente Lula, o humorista e influenciador Whindersson Nunes, além de outras celebridades ao redor do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES