Treinador piauiense prepara atleta em SP para disputa de título brasileiro

De acordo com Marcos Oliveira, Sancler é um artista plástico de renome no mundo inteiro, mas que também se dedica as artes marciais

Marcos Oliviera durante treino com Sancler Graffit de olho no Seven Boxe Combat | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense Marcos Oliveira encontra-se em São Paulo para mais um desafio em sua carreira como preparador no boxe. Ele é o treinador do atleta brasileiro Sancler Graffit, que mora no Japão há 18 anos, mas está se preparando para um combate na capital paulista, onde vai enfrentar o atleta Hulk

Trata-se do Seven Boxe Combat que vai acontecer no Raposo Shopping, neste sábado (16), a partir das 15h, em São Paulo. Será a disputa de cinturão dos pesos pesados do Conselho Nacional de Boxe.  A pesagem vai acontecer nesta sexta (15), às 12h.

Atletas que participarão das lutas neste sábado no Seven Boxe Combat. (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com Marcos Oliveira, Sancler é um artista plástico de renome no mundo inteiro, mas que também se dedica as artes marciais. "Vai ser a disputa do título brasileiro de boxe profissional", diz, acrescentando que está finalizando a preparação do atleta para o evento.

Leia Mais

Sancler Graffit está sendo treinado pelo piauiense Marcos Oliveira. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Histórico do atleta

Sancler Julio de Paula, mais reconhecido pelo nome artístico Sancler Graffit, é um renomado artista plástico brasileiro especializado na personalização de tênis e automóveis, além de ser talentoso na pintura acrílica sobre tela. Residindo no Japão há 18 anos, ele é amplamente conhecido por sua habilidade única na customização de calçados e na criação de obras artísticas através da pintura acrílica em telas.

Sancler Graffit é um renomado artista plástico brasileiro especializado na personalização de tênis. (Foto: Reprodução/Instagram)

Natural de Mogi-Mirim, no interior de São Paulo, ele fez a mudança para o Japão em 2005. Atualmente, reside na cidade de Hamamatsu, situada na província de Shizuoka.

 Personalização de tênis realizada pelo artista Sancler Graffit. (Foto: Reprodução/Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES