SEÇÕES

Brasil enfrenta Áustria em amistoso logo mais às 11h deste domingo

Este é o último amistoso de preparação para a Copa do Mundo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil enfrenta Áustria logo mais às 11h (horário de Brasília) deste domingo (10) no estádio Ernst Happel, em Viena. Este é o último amistoso de preparação para a Copa do Mundo Rússia 2018. Na partida contra Croácia, a seleção comandada por Tite venceu por 2 a 0, com gols de Neymar e Firmino

Os três jogadores que não chegaram 100% fisicamente na seleção, Neymar, Douglas Costa e Fágner, estão recuperados – o primeiro deve ser inclusive titular, ao lado de Willian, Coutinho e Gabriel Jesus. Renato Augusto, em fase final de recuperação de uma inflamação no joelho esquerdo, e Fred, que sofreu pancada de Casemiro em treino na última quinta-feira (7), devem ser poupados. Danilo segue na lateral direita e Thiago Silva e Miranda formam novamente a zaga no provável time titular.

Em nove confrontos na história, o Brasil nunca perdeu para a Áustria (seis vitórias e três empates). No último jogo, ocorrido em novembro de 2014, a seleção venceu por 2 a 1, gols de David Luiz e Firmino.

Já a quipe austríaca, nos últimos amistosos, venceu a Rússia por 1 a 0 e a Alemanha, de virada, por 2 a 1. Depois do jogo de Viena, a seleção de Tite viaja para Rússia, onde estreia na Copa do Mundo contra a Suíça em Rostov-on-Don, no outro domingo, dia 17, às 15h (horário de Brasília).



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos