Falta pouco para a Copa do Mundo do Qatar e a Seleção Brasileira entra em campo pela penúltima vez antes da estreia nesta sexta-feira. A adversária será Gana, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Océane, em Le Havre, na França.

O Brasil vem de cinco vitórias consecutivas depois dos empates contra Equador e Argentina. Os argentinos, inclusive, foram responsáveis pela última derrota brasileira em julho de 2021, na final da Copa América

Seleção realizou último treino visando o duelo contra Gana nesta sexta-feira. (Foto:  Lucas Figueiredo/CBF )Seleção realizou último treino visando o duelo contra Gana nesta sexta-feira. (Foto:  Lucas Figueiredo/CBF )

O técnico Tite só não terá à disposição o meio-campista Bruno Guimarães, que teve constatado um edema muscular na coxa esquerda e tenta ficar disponível para o próximo jogo.

Gana está no Grupo H da Copa do Mundo com Portugal, Uruguai e Coreia do Sul, e pode enfrentar o Brasil nas oitavas caso termine em primeiro. Os ganeses vão enfrentar também a Nicarágua nessa Data Fifa e chegam de uma vitória nos pênaltis sobre o Chile na disputa de terceiro lugar da Copa Kirin, torneio organizado no Japão.

FICHA TÉCNICA

BRASIL X GANA

Data/Hora: 23/09/2022, às 15h30

Local: Estádio Océane, Le Havre (FRA)

Árbitro: Mikaël Lesage (FRA)

Assistentes: Alexis Auger (FRA) e Valentine Evrarde (FRA)

Onde assistir: TV Globo, SporTV e tempo real do LANCE!

BRASIL (Técnico: Tite)

Alison; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vini Jr, Raphinha e Richarlison.

Desfalques: Bruno Guimarães (lesão)

GANA (Técnico: Otto Addo)

Ofori; Amartey, Djiku, Salisu; Lamptey, Partey, Baba Idrissu, Baba Rahman; Jordan Ayew, Kudus, Sulemana.