Brasileirão: Santos vence o América-MG e assume a liderança

Time assume a liderança do Campeonato Brasileiro, com sete pontos e quatro gols de saldo. Os gols foram marcados por Marcos Leonardo e Zanocelo

Time do Santos garantiu vitória em campo | (Divulgação/Santos FC)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com boas atuações o Santos venceu o América-MG por 3 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Com esse resultado, ele assume a liderança do Campeonato Brasileiro, com sete pontos e quatro gols de saldo. Os gols foram marcados por Marcos Leonardo e Zanocelo (2).

Na próxima rodada, o time faz o clássico contra o São Paulo, na próxima segunda, dessa vez no Morumbi. Mas vale lembra que antes, enfrenta o La Calera, no Chile, pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira.

Santos garantiu a vitoria com seu time jovem -(Divulgação/Santos FC)

O jogo 

A primeira oportunidade do Santos saiu aos 15 minutos. O atacante Marcos Leonardo recebeu passe de Ângelo e chutou cruzado, mas a bola passou raspando a trave do América-MG. Ângelo recebeu na direita, cortou para o meio e cruzou, Marcos Leonardo cabeceou e venceu o goleiro Jaílson.

O Santos ampliou a vantagem no início do segundo tempo. Aos quatro minutos, Ângelo novamente recebeu na direita, cortou para o meio e chutou, a bola parou em Léo Baptistão,  Zanocelo aproveitou a sobra e tocou para o gol. Mesmo o bandeira marcando impedimento, o VAR confirmou o gol do Peixe.

Em desvantagem, o América-MG saiu mais para o ataque e começou a levar perigo. Aos 20 minutos, Felipe Azevedo invadiu a área e soltou a bomba, mas João Paulo fez grande defesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES