Confira as as mudanças de técnico no Campeonato Brasileiro 2022

Umas baixa foi o comandante Alberto Valentim. Ele não resistiu à derrota da estreia por 4 a 0 para o São Paulo no Morumbi.

Alberto Valentim | José Tramiontin-athletico.com.br
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O campeonato mal começou e já houve dança das cadeiras. Isso porque as mudanças de técnico começaram em ritmo acelerado no Brasileirão 2022. Somente na primeira rodada, dois treinadores já foram demitidos, no Athletico-PR e no América-MG. Curiosamente, os dois times vieram de desempenhos sólidos no ano passado, mas não vinham com bom desempenho na atual temporada.

Confira as mudanças de técnico no Brasileirão:

Alberto Valentim (deixa o Athletico-PR na primeira rodada)(Foto: José Tramiontin/athletico.com.br)

Umas baixa foi o comandante Alberto Valentim. Ele não resistiu à derrota da estreia por 4 a 0 para o São Paulo no Morumbi. O Athletico-PR já estava vindo de altos e baixos, portanto optou pela mudança de técnico no início do Brasileirão. O falto é ele foi derrotado na Recopa para o Palmeiras, foi eliminado no Paranaense pelo Coritiba e teve uma estreia ruim contra o Caracas na Libertadores.

Marquinhos Santos (deixa o América-MG na primeira rodada)(Foto: Divulgação/América-MG)

Leia Mais

O Coelho perdeu para o Avaí no primeiro jogo do Brasileirão 2022 e a diretoria optou pela mudança de imediato. O clube conseguiu avançar à fase de grupos da Libertadores, mas não teve bom desempenho no Estadual.

Vágner Mancini (assume o América-MG com a saída de Valentim)

Diante disso, assume o comando do América-MG no lugar de Marquinhos Santos. O técnico, em 2021, passou pelo clube e iniciou a arrancada do time rumo à vaga na Libertadores. Antes do final do Brasileirão, deixou o Coelho para tentar tirar o Grêmio do rebaixamento, sendo que a missão não obteve sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES