mais

Calleri aceita retornar ao São Paulo, mas clube uruguaio não vai facilitar

O São Paulo já sabe que, muito provavelmente, o Deportivo Maldonado-URU irá enviar uma contraproposta, o que deve alongar ainda mais as negociações.

Jonathan Calleri sinalizou positivamente por um retorno ao São Paulo. Aos seus representantes, o atacante externou o desejo de defender o Tricolor, mas o valor da oferta ainda não agrada aos empresários do Deportivo Maldonado-URU.

O São Paulo já sabe que, muito provavelmente, o Deportivo Maldonado irá enviar uma contraproposta, o que deve alongar ainda mais as negociações.

Negociação para trazer Calleri ao São Paulo é considerada "difícil" — Foto: AFPNegociação para trazer Calleri ao São Paulo é considerada "difícil" — Foto: AFP

O São Paulo enviou uma proposta na última segunda-feira para ter Calleri até 2024, com o início dos pagamentos  pelos direitos econômicos começariam a partir de 2022. Até o momento, os valores do salário não foram divulgados. 

Segundo o Uol, as dificuldades financeiras do Tricolor no mercado da bola gira com uma dívida que beira os R$ 600 milhões, e isso requer cautela nos cofres do clube.

Passagem de sucesso

O trunfo do São Paulo para repatriar o argentino é justamente mostrar que no Brasil ele poderá ter vitrine em um clube do tamanho do Tricolor e repetir o que fez ainda em 2016 sendo um dos protagonistas na campanha  de  semifinalista da Libertadores.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail