Calleri aceita retornar ao São Paulo, mas clube uruguaio não vai facilitar

O São Paulo já sabe que, muito provavelmente, o Deportivo Maldonado-URU irá enviar uma contraproposta, o que deve alongar ainda mais as negociações.

O trunfo do São Paulo para repatriar o argentino é justamente mostrar que no Brasil ele poderá ter vitrine em um clube do tamanho do Tricolor | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jonathan Calleri sinalizou positivamente por um retorno ao São Paulo. Aos seus representantes, o atacante externou o desejo de defender o Tricolor, mas o valor da oferta ainda não agrada aos empresários do Deportivo Maldonado-URU.

O São Paulo já sabe que, muito provavelmente, o Deportivo Maldonado irá enviar uma contraproposta, o que deve alongar ainda mais as negociações.

Negociação para trazer Calleri ao São Paulo é considerada "difícil" — Foto: AFP

O São Paulo enviou uma proposta na última segunda-feira para ter Calleri até 2024, com o início dos pagamentos  pelos direitos econômicos começariam a partir de 2022. Até o momento, os valores do salário não foram divulgados. 

Segundo o Uol, as dificuldades financeiras do Tricolor no mercado da bola gira com uma dívida que beira os R$ 600 milhões, e isso requer cautela nos cofres do clube.

Passagem de sucesso

O trunfo do São Paulo para repatriar o argentino é justamente mostrar que no Brasil ele poderá ter vitrine em um clube do tamanho do Tricolor e repetir o que fez ainda em 2016 sendo um dos protagonistas na campanha  de  semifinalista da Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES