Calleri preocupa São Paulo e pode largar o elenco no restante da temporada

Depois de conquistar a Copa do Brasil, Calleri indicou que passaria por uma cirurgia, sugerindo não participar mais dos jogos nesta temporada.

Calleri preocupa o São Paulo e pode abandonar o restante da temporada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeão da Copa do Brasil, Calleri pode não atuar no restante da temporada. O São Paulo vai discutir, durante a reapresentação do elenco, a probabilidade do argentino passar por cirurgia no tornozelo esquerdo, onde encontra-se lesionado. As dores seguem com o jogador desde março.

No domingo passado (24), depois de conquistar a Copa do Brasil, Calleri indicou que passaria por uma cirurgia, sugerindo que não participaria mais de jogos nesta temporada. Embora essa seja a alternativa mais provável, ainda não é uma decisão definitiva. O centroavante ainda almeja distanciar o São Paulo da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Calleri preocupa o São Paulo e pode abandonar o restante da temporada (Foto: Reprodução/Instagram)Calleri sofreu uma lesão durante o Campeonato Paulista, durante um jogo contra o São Bernardo. Naquele momento, houve considerações sobre a possibilidade de uma cirurgia, mas optou-se pelo tratamento conservador. O atacante ficou afastado dos jogos por aproximadamente 45 dias.

“Tenho a lesão no tornozelo, não recuperei bem, o tratamento conservador deu para jogar até agora, mas está me atrapalhando demais. Eu já falei para todo mundo que se a gente fosse campeão eu ia arrumar meu tornozelo. Depois de vencer eu vou operar”, revelou.

Leia Mais

Uma alternativa para o andamento na temporada seria adiar a cirurgia até que o São Paulo esteja em uma posição mais confortável na tabela do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time ocupa a 14ª posição, com 28 pontos, mantendo uma margem de três pontos acima da zona de rebaixamento.

Nesta quarta-feira (27), o São Paulo encara o Coritiba no Morumbi em um jogo da 22ª rodada que foi adiado. É possível que Calleri e outros titulares sejam preservados. No sábado, a equipe terá um clássico contra o Corinthians, mais uma vez em casa, pela 25ª rodada. Após a vitória na Copa do Brasil, os jogadores do São Paulo desfrutaram de um dia de descanso na segunda-feira e agora voltarão aos treinos na tarde desta terça-feira.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES