Fortaleza e Corinthians mostram cartas para duelo na semi da Sul-Americana

O vencedor do torneio receberá uma premiação de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 25 milhões).

Fortaleza e Corinthians mostram cartas para duelo na semi da Sul-Americana | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fortaleza e Corinthians disputam, nesta terça-feira (26), o jogo de ida na semifinal da Copa Sul-Americana. O confronto ocorre às 21h30, na Neo Química Arena e define o primeiro passo da decisão. O duelo de volta ocorre na próxima terça-feira e o vencedor disputa a finalíssima contra o Defensa y Justicia, da Argentina, ou LDU, do Equador.

Além da chance de conquistarem um título inédito, as duas equipes competem por um prêmio significativo. O vencedor do torneio receberá uma premiação de 5 milhões de dólares, o que equivale a cerca de 25 milhões de reais, enquanto o segundo colocado garantirá 2 milhões de dólares, aproximadamente 10 milhões de reais.

O Corinthians está direcionando seu foco para a Copa Sul-Americana nesta fase crucial da temporada, especialmente após ter conseguido se distanciar das posições mais baixas na tabela do Campeonato Brasileiro. Portanto, é esperado que o técnico Luxemburgo escalasse sua melhor equipe para a partida.

Leia Mais

Embora a lista de jogadores relacionados para o jogo não tenha sido divulgada pelo clube, tudo indica que a equipe que entrará em campo será semelhante a que derrotou o Botafogo na última sexta-feira. Ou seja, conta com os retornos de Fagner, Fábio Santos e Renato Augusto, que foram poupados.

Escalação provável: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fabio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley (Pedro) e Yuri Alberto.

O Fortaleza chega à próxima partida do Campeonato Brasileiro com um histórico recente de sucesso, tendo vencido sete dos últimos oito jogos, incluindo uma vitória sobre o São Paulo na rodada anterior. Este momento positivo na temporada coloca o Tricolor em destaque.

Além disso, o Fortaleza conquistou um marco ao se tornar o primeiro clube nordestino a chegar às semifinais da Copa Sul-Americana. Agora, o Leão do Pici está determinado a continuar fazendo história, buscando um desempenho sólido no primeiro jogo para poder decidir a vaga na final com vantagem quando jogar em casa, no Castelão.

No confronto agendado para terça-feira, Vojvoda contará com a volta de Caio Alexandre. O volante estava suspenso durante o embate contra o América-MG nas quartas de final, mas agora está disponível para a equipe. O treinador argentino terá todos os seus principais jogadores à disposição no primeiro jogo das semifinais.

Escalação provável: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Marinho e Lucero.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES