Campeonato Carioca: Botafogo vence Audax, após boa atuação em campo

Após a derrota, o Audax foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Carioca.

Campeonato Carioca: Botafogo vence Audax, após boa atuação em campo | Vítor Silva/ BFR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com boa atuação no campo, o Botafogo venceu o Audax por 2 x 0 na tarde deste sábado (24), no estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Diante da vitória, o Fogão enfrenta o Fluminense no próximo sábado (02) . Os gols da vitória foram marcados por Diego Hernández e Janderson.

Este foi o primeiro jogo do time sob o comando do novo técnico, Fábio Mathias, depois da demissão de Tiago Nunes.Com a nova chefia, que poupou alguns titulares, o Glorioso enfrentará na próxima quarta-feira (28), pela Copa Libertadores, o Aurora, da Bolívia.

O JOGO

Logo no início do primeiro tempo, aos 2 min, Savarino recebe pela ponta esquerda, toca pelo meio para Kauê, que acha Diego Hernández livre na área para finalizar e abrir o placar, demonstrando a superioridade técnica, dominado a partida.

VEJA O VÍDEO:

No início do segundo tempo, Marçal faz o lançamento para Kauê, que cruza de primeira na cabeça de Janderson. Com um gol de cabeça, o atacante garantiu o segundo gol da vitória. Após a derrota, o Audax foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Carioca.

Com informações do GE 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES