Capitão do Newcastle é vítima de agressão em briga de rua; confira o vídeo

O incidente ocorreu na Westgate Road, em Newcastle, quando o zagueiro estava na companhia de seu irmão mais novo

Jamaal Lascelles foi agredido por um grupo de até 8 pessoas depois de sair de uma boate | Icon Sport
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O experiente jogador e líder do elenco do Newcastle, o zagueiro Jamaal Lascelles, se envolveu em uma briga de rua durante a madrugada de sábado (19) para domingo (20) passados, conforme relatado pelo jornal britânico "Daily Mail".

O incidente ocorreu na Westgate Road, em Newcastle, quando o zagueiro estava na companhia de seu irmão mais novo. Os dois haviam saído após a derrota do time, conhecido como Magpies, para o Manchester City por 1 a 0, em um jogo pela Premier League.

Conforme detalhado pelo periódico, Lascelles e seu irmão tinham acabado de deixar a boate Chinawhite quando um homem, de maneira não provocada, deu uma cotovelada na garganta do jovem de 19 anos. O defensor interveio para afastar o agressor, o que levou a uma briga envolvendo mais pessoas.

Segundo o relato do Daily Mail, durante o tumulto, uma garrafa de vodka foi atirada na direção de Lascelles, "passando rente à sua cabeça". Um grupo de seis a oito homens então teria investido contra o jogador de 29 anos, atacando-o de múltiplos ângulos.

Embora Lascelles tenha conseguido derrubar um dos agressores no chão, seu irmão foi atingido no rosto e começou a sangrar. Um amigo dos irmãos também foi alvo de agressões, sendo chutado na cabeça e perdendo a consciência. Durante a confusão, o grupo ameaçou atirar em Lascelles.

Um vídeo divulgado pelo Daily Mail mostra Lascelles inclinado sobre um dos homens na rua, aparentemente pedindo calma, quando é surpreendido por um soco no rosto vindo por trás. Ele reage, respondendo com um soco em direção ao mesmo agressor.

O grupo de agressores fugiu antes da chegada dos serviços de emergência, e o amigo de Lascelles foi levado ao hospital. Testemunhas relataram que houve temores de que ele estivesse morto, uma vez que permaneceu inconsciente por 15 minutos enquanto recebia atendimento médico.

Confira a atuação de Jamaal Lascelles em campo: 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES