Casemiro deixa o Real Madrid: “Espero voltar algum dia”

Volante brasileiro publica mensagem de agradecimento ao clube espanhol

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casemiro publicou na manhã deste sábado (20) uma mensagem de despedida do Real Madrid, no dia seguinte à confirmação da transferência para o Manchester United. O jogador exaltou tudo o que conquistou na carreira como atleta do clube espanhol. Com informações do Globo Esporte.

— Vivi a história mais maravilhosa que jamais pensei. Espero voltar algum dia para o lugar que sempre será a minha casa. Nem em mil vidas poderei devolver ao Real Madrid e ao madridismo tudo o que me deram. Para sempre... ¡Hala Madrid! — disse Casemiro, no Twitter.

Casemiro ergue taça da Supercopa da Uefa pelo Real Madrid — Foto: Getty Images 

Casemiro chegou em janeiro de 2013 para jogar pelo time B do Real Madrid, aos 20 anos. Em quase 10 anos, conquistou 18 títulos: cinco Champions, três Mundiais de Clubes, três Supercopas da Europa, três Campeonatos Espanhóis, uma Copa do Rei e três Supercopas de Espanha.

O clube pretende fazer um ato de homenagem a ele na próxima segunda-feira, às 6h30 (de Brasília), no centro de treinamento, com a presença do presidente Florentino Pérez. O volante brasileiro deve atender a imprensa na sequência.

Casemiro se despediu dos companheiros de elenco na manhã de sexta-feira. O Manchester United vai pagar ao Real Madrid 60 milhões de euros, com mais 10 milhões de bônus em caso de metas alcançadas. O valor total da transação poderá, portanto, chegar a 70 milhões de euros (cerca de R$ 365 milhões na cotação atual).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES