Em despedida do Real Madrid, Casemiro deve voltar a atuar com CR7 no United

O clube inglês chegou a um acordo total com o Real Madrid e irá pagar 60 milhões de euros, com mais 10 milhões de bônus.

Avalie a matéria:
Em despedida do Real Madrid, Casemiro deve voltar a atuar com CR7 no United | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A trajetória de Casemiro no Real Madrid está muito perto de ser encerrada. Depois de o técnico Carlo Ancelotti confirmar que o brasileiro deseja deixar o clube para rumar ao Manchester United, o volante se despediu dos companheiros de trabalho no clube merengue na manhã desta sexta-feira, quando ele chegou a participar do treinamento, segundo o jornal "Marca".

Após a entrevista do treinador, que deixou claro que a transferência deve se concretizar, Casemiro ficou fora da lista de relacionados para o confronto contra o Celta de Vigo, neste sábado. Ele não viajará com o elenco, e, desta forma, poderá viabilizar os trâmites para a saída para o Manchester United.

Em despedida do Real Madrid, Casemiro deve voltar a atuar com CR7 no United (Foto: Divulgação)A imprensa europeia, através de diversos veículos, garante que a saída de Casemiro para o United é uma questão de tempo. O jornalista especializado em transferências Fabrizio Romano indicou que o clube inglês chegou a um acordo total com o Real Madrid e irá pagar 60 milhões de euros, com mais 10 milhões de bônus em caso de metas alcançadas. Desta forma, o valor total da transação poderá chegar a 70 milhões de euros (cerca de R$ 365 milhões na cotação atual).

Leia Mais

"Conversei com ele nesta manhã. Quer experimentar um novo desafio, ter uma nova oportunidade. O clube entende, pelo que fez e pela pessoa que é. Há negociações, nada é oficial, mas sua vontade de sair é clara. Se houver acordo, teremos recursos para substituí-lo", afirmou Ancelotti em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Casemiro assinaria um contrato até 2026 com o Manchester United, com a opção de renovação por mais um ano. Ele teria um dos maiores salários do elenco, no mesmo patamar do goleiro De Gea, mas abaixo de Cristiano Ronaldo.

Caso feche com o United, Casemiro reencontrará no clube dois ex-companheiros de Real Madrid com os quais ganhou muitos títulos: Cristiano Ronaldo e Varane.

Fonte: Globo Esporte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES