Casemiro deve desfalcar a Seleção Brasileira; saiba o motivo do afastamento

O clube de Manchester também acrescentou que “a avaliação subsequente revelou uma distensão”.

Casemiro deve ficar fora dos gramados por conta de uma lesão | GABRIEL BOUYS / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante brasileiro Casemiro, jogador do Manchester United, ficará afastado dos campos por "várias semanas" devido a uma lesão muscular na coxa, conforme anunciado pelo clube inglês nesta sexta-feira (3).

Após ter ficado de fora de três partidas, Casemiro atuou como capitão na equipe durante a derrota para o Newcastle (3 a 0) na última quarta-feira, em um jogo válido pela Copa da Liga Inglesa. No entanto, ele teve que ser substituído durante o intervalo.

O comunicado oficial dos "Red Devils" informou que "Casemiro ficará afastado por várias semanas devido a uma lesão na coxa sofrida durante a derrota na Copa da Liga para o Newcastle United na quarta-feira". O clube de Manchester também acrescentou que "a avaliação subsequente revelou uma distensão".

O Manchester United ocupa a oitava posição na tabela do Campeonato Inglês, com cinco derrotas nas primeiras dez rodadas, e enfrenta dificuldades na Liga dos Campeões, com uma vitória e duas derrotas.

Há também a possibilidade de Casemiro não estar disponível para os próximos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, contra a Colômbia (no dia 16) e a Argentina (no dia 21). A convocação feita pelo técnico Fernando Diniz está prevista para a próxima segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES