Seleção Brasileira se prepara para Eliminatórias com chegada de Fernando Diniz

Os jogadores convocados por Fernando Diniz se juntarão à delegação brasileira ao longo do dia de segunda-feira.

Fernando Diniz chega ao hotel de concentração da Seleção Brasileira | Joilson Marconne/ CBF / Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira deu início à sua apresentação na noite deste domingo (8) em preparação para os próximos compromissos, que incluem jogos contra a Venezuela e o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

O treinador Fernando Diniz e membros da comissão técnica desembarcaram em Cuiabá, onde a equipe nacional se concentrará antes de enfrentar a seleção venezuelana na quinta-feira, na Arena Pantanal, com início às 21h30 (horário de Brasília).

Fernando Diniz expressou sua satisfação em contribuir com a Seleção Brasileira, afirmando: "É sempre uma honra, uma grande alegria poder estar contribuindo com a Seleção Brasileira. A gente vai procurar estreitar ainda mais as nossas relações. Obviamente que já tivemos algum ganho tático no período anterior e agora é dar sequência. A gente vai caminhar e estreitar a relação que é uma coisa sem fim."

Antes de se apresentar à Seleção, Diniz esteve à beira do campo no domingo, comandando o Fluminense na partida contra o Botafogo, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Leia Mais

Os jogadores convocados por Fernando Diniz se juntarão à delegação brasileira ao longo do dia de segunda-feira. Entre os 23 atletas selecionados, quatro foram chamados de última hora para substituir jogadores cortados devido a lesões.

Aqui está a lista de convocados por Fernando Diniz:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)

Defensores: Bremer (Juventus), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense), Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG), Carlos Augusto (Inter de Milão)

Meio-campistas: André (Fluminense), Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras)

Atacantes: Neymar (Al Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Junior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Richarlison (Tottenham), David Neres (Benfica) e Matheus Cunha (Wolverhampton)

Atletas cortados por lesão: Caio Henrique e Vanderson (Monaco), Renan Lodi (Olympique de Marselha) e Raphinha (Barcelona).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES