CBF confirma estádio da partida da Supercopa Rei de 2025; confira os detalhes!

Pela primeira vez na história, a entidade que organiza o futebol informa o local com mais de um ano de antecedência

Estádio do Mangueirão, em Belém, no Pará | Foto: Divulgação/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o Mangueirão, em Belém, no Pará, será o local que receberá a partida de abertura das competições nacionais de 2025. A entidade deseja que, a partir dessa edição, o local seja reconhecido para que os futuros participantes planejam a viagem para o local da partida.

Leia Mais

O jogo é válido pelo campeão Brasileiro e da Copa do Brasil de 2024. A própria CBF já deseja a realização do jogo este ano no estádio. São Paulo e Palmeiras foram contra a realização no estádio, ao alegarem a distância e o desgaste, por isso ocorreu no Mineirão, em Belo Horizonte.

Um dos motivos de informar o local com antecedência é para os organizadores locais poderem verificar a questão de hotelaria, gramados e infraestrutura para as equipes. Na edição de 2024, foi confirmado o estádio do Mineirão, apenas no dia 12 de janeiro, faltando três semanas para o confronto.

Desde a volta da realização dessa partida, a cidade de Brasília recebeu três vezes a edição (2020,2021 e 2023) e Cuiabá (2022). Com essa medida a CBF deseja que a partida seja valorizada, já que nas últimas edições por questões demora na organização prejudicou um pouco o público dos jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES