CBF remarca última rodada do Brasileirão devido aos jogos adiados; entenda!

Com alguns jogos adiados por diversos motivos, a entidade máxima do futebol mudou o final da competição

Taça do Brasilieirão da Série A. | Foto: Divulgação/ CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (27), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou em três dias a última rodada do campeonato brasileiro. As 10 partidas iriam acontecer no primeiro domingo de dezembro dia 3, agora será na quarta-feira dia 6. Com jogos adiados e muito reclamação por parte dos times, que não queriam atuar na Data-Fifa, a solução foi esticar o final da competição.

Leia Mais

A única partida que irá ocorrer durante os jogos da seleção brasileira é Fortaleza e Cruzeiro, que já estava marcado, devido ao time cearense está na final da Copa Sul-Americana. Nos últimos dias, os times estavam preocupados em jogar durante a pausa nos jogos e ter problemas em escalações dos times, com jogadores para outras seleções.

O Botafogo, líder do brasileiro, seria o principal prejudicado. A partida entre Fortaleza e Botafogo iria ocorrer na última terça-feira (24), mas foi adiado pela entidade. O motivo do adiamento, foi devido à falta de energia do jogo entre Botafogo e Athletico-PR que iniciou no sábado a noite e terminou no domingo. Pela falta de tempo de recuperação de 66 horas, a CBF adiou o jogo.

Com essa extensão do torneio, as partidas adiadas ficarão dessa forma: Fluminense e São Paulo joga dia 22, às 21h30. No dia seguinte acontece Fortaleza e Botafogo, às 19h e Flamengo e Bragantino, às 21h30, todos com horário de Brasília. A 35° rodada que iria ocorrer nesses dias, passaram para os dias 25 e 26 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES