Ceará e Fortaleza tentam reencontrar o caminho das vitórias na Copa do NE

O Ceará joga em casa contra o Sport - terceiro colocado do Grupo A, liderado pelo Fortaleza - às 21h30 (de Brasília), na terça feira.

Ceará e Fortaleza | Kid Júnior-SVM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, Ceará e Fortaleza buscam reencontrar o caminho das vitórias na Copa do Nordeste. Ambos lideram seus respectivos grupos, com oito pontos, mas vêm de dois empates na competição.

O Ceará joga em casa contra o Sport - terceiro colocado do Grupo A, liderado pelo Fortaleza - às 21h30 (de Brasília), na terça feira. O treinador Tiago Nunes poderá contar com um importante reforço no meio-campo. Isso porque o volante Richard cumpriu suspensão no último jogo e está liberado para atuar no clássico nordestino. 

A dúvida na escalação está no ataque, já que Zé Roberto e Cléber estão disponíveis e disputam posição.

O treinador Tiago Nunes poderá contar com um importante reforço no meio-campo. (Foto: Kid Júnior/SVM)

Já os comandados de Vojvoda viajam a João Pessoa para encarar o Botafogo-PB, às 19h30 (de Brasília), também na terça-feira. Renato Kayzer foi a maior contratação do Fortaleza nesta janela e poderá fazer sua estreia. O atleta já está regularizado no BID e foi poupado no empate diante do Náutico por 2 a 2.

Quem também pode aparecer na equipe é o atacante Romarinho, que estava suspenso por uma expulsão no clássico.

Ainda nesta terça-feira, o Náutico recebe o Alagoinhas no Estádio dos Aflitos, também às 21h30, buscando subir algumas posições na tabela. Atualmente, a equipe é a quarta colocada do Grupo B, liderado pelo Ceará, com cinco pontos.

Com informações Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES