Chuteiras dos jogadores do Palmeiras revelam condição do gramado da Arena

O Palmeiras suspeita que a lesão no joelho de Bruno Rodrigues, por exemplo, tenha sido agravada devido à negligência na conservação do gramado

Imagens mostram substância viscoça nas chuteiras dos jogadores | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A controvérsia em torno das melhorias no gramado do Allianz Parque teve um novo desenvolvimento neste domingo. Após o Palmeiras divulgar uma nota oficial informando que não realizará mais partidas no estádio sem a devida manutenção do campo, chamaram a atenção fotos exclusivas das chuteiras dos jogadores após a vitória contra o Santos.

Uma substância viscosa, que, segundo investigações, se acumula devido à falta de manutenção, aderiu às chuteiras dos atletas, podendo causar problemas durante os confrontos. O Palmeiras suspeita que a lesão no joelho de Bruno Rodrigues, por exemplo, tenha sido agravada devido à negligência na conservação do gramado.

Para prevenir futuros contratempos, a direção palmeirense decidiu transferir seus jogos para locais diferentes do estádio até que uma solução para o problema seja encontrada. Após o jogo, Abel Ferreira abordou a necessidade de substituição do gramado.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES