Chuva suspende jogo do Fortaleza e Fluminense-PI e partida acontecerá hoje

O segundo tempo está programado para ocorrer nesta segunda-feira, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Lindolfo Monteiro.

Forte chuva prejudicou gramado e impediu continuação do jogo entre Fortaleza e Fluminense-PI | Reprodução/Sportv
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partida entre Fortaleza e Fluminense-PI neste domingo, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi interrompida devido a uma forte chuva em Teresina, no Piauí. O gramado ficou comprometido, o que levou à suspensão do jogo no intervalo. O segundo tempo está programado para ocorrer nesta segunda-feira, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Lindolfo Monteiro.

Ambas as equipes disputaram todo o primeiro tempo conforme o planejado, porém as condições do campo não permitiram a continuação da partida, que foi adiada. Esta é a segunda vez que o jogo teve que ser remarcado. Originalmente agendado para 29 de fevereiro, foi adiado devido ao ataque ao ônibus do Fortaleza após o jogo contra o Sport, pela Copa do Nordeste.

O primeiro tempo terminou sem gols, deixando o placar empatado. Para o Fortaleza garantir a classificação, basta manter o resultado da primeira etapa no segundo tempo ou derrotar o Fluminense-PI.

O vencedor deste confronto enfrentará o Retrô-PE na segunda fase da Copa do Brasil, com o jogo marcado para o dia 14 de março (quinta-feira).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES