Fortaleza abre treinos aos torcedores após ataque ao ônibus; quinta pega Fluminense/PI

Clube decidiu reverter a decisão e, por meio de uma nota oficial, anunciou que o treino deste sábado, às 16 horas (horário de Brasília), será aberto aos torcedores.

Torcedores vão poder acompanhar os treinos do Fortaleza | Leonardo Moreira/Fortaleza
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fortaleza havia anunciado ontem à tarde que os próximos treinos seriam fechados aos torcedores, com o objetivo de concentrar esforços em dar suporte aos atletas feridos e às suas famílias, após o lamentável ataque da torcida do Sport ao ônibus dos jogadores do Leão do Pici. O incidente deixou seis jogadores feridos: João Ricardo, Dudu, Titi, Brítez, Lucas Sasha e Gonzalo Escobar.

No entanto, nesta manhã, o clube decidiu reverter a decisão e, por meio de uma nota oficial, anunciou que o treino deste sábado, às 16 horas (horário de Brasília), será aberto aos torcedores.

Hoje, a partir das 16h, os portões do Centro de Excelência Alcides Santos estarão abertos para receber a Nação Tricolor. Com segurança e respeito, é hora de apoiar nosso time: jogadores, comissão técnica, staff e diretoria. Apoio incondicional! SOMOS UMA FAMÍLIA! SOMOS UMA NAÇÃO!".

Leia Mais

A equipe se prepara para o confronto contra o Fluminense-PI, pela primeira rodada da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 20 horas (horário de Brasília) da próxima quinta-feira, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Por fim, em decorrência do ato condenável por parte dos torcedores do Sport, o presidente do STJD, José Perdiz, determinou que os próximos jogos do Fortaleza pelagem Copa do Nordeste e Copa do Brasil ocorram com portões fechados. Além disso, como visitante, o clube não terá ingressos disponibilizados para seus torcedores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES