Clube da Arábia Saudita tem negociação em andamento para levar Tite

Clube faz contato e conversa com empresário para contratar o ex-treinador da Seleção para substituir o argentino Ramon Diaz

Clube da Arábia Saudita tem negociação em andamento para levar Tite | Rafael Ribeiro / CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto a CBF analisa sua estratégia para tentar Carlo Ancelotti após a saída do Real Madrid da Liga dos Campeões, o técnico recentemente demitido está envolvido em negociações para determinar seu próximo passo. Tite está sendo alvo do Al Hilal, clube da Arábia Saudita, como possível substituto do argentino Ramon Diaz.

O clube do Oriente Médio já entrou em contato e iniciou conversas com o empresário Gilmar Veloz para dar andamento às intenções do treinador que liderou a seleção brasileira nos últimos seis anos e deixou o cargo após a última Copa do Mundo. O crescimento da Liga Saudita, com a presença de Cristiano Ronaldo e especulações envolvendo Messi, juntamente com o prestígio do Al Hilal no cenário asiático, são fatores considerados atraentes, além, é claro, da perspectiva financeira. 

É esperado que as negociações prossigam em Riad nos próximos dias, e o objetivo do clube é confirmar o novo treinador até o término da atual temporada, em 31 de maio. Apesar de ser o favorito do Corinthians após a saída de Fernando Lázaro em abril, Tite recusou a proposta, mesmo com a pressão dos torcedores, devido à promessa feita à sua família de não voltar a trabalhar no Brasil em 2023.

Desde o início deste mês, têm surgido rumores cada vez mais fortes sobre a possível transferência de Lionel Messi para o clube. Embora o Barcelona esteja interessado em tê-lo de volta, depois de sua saída do PSG, a agência de notícias AFP informou no início do mês que existe um acordo verbal com o Al Hilal

(Com informações do Globoesporte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES