Coincidência surpreendente aponta possível campeão do Brasileirão 2023

Sem grandes contratações e sem empolgar completamente seus torcedores, o Palmeiras chegará como forte candidato a todos os títulos que disputar.

Elenco do Palmeiras é forte candidato a ser campeão pelo Brasileirão 2023 | Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seria um presságio? Até a primeira rodada do Brasileirão 2023, o Palmeiras apresenta números iguais aos do ano passado, em que acabou campeão da competição nacional. A informação é do site “Nosso Palestra”.

O time Alviverde venceu 14 jogos, empatou em quatro ocasiões e perdeu apenas duas em um total de 20 partidas disputadas. Além disso, conquistou dois títulos importantes.

Na última temporada, a equipe comandada por Abel Ferreira não conseguiu levar o Mundial de Clubes, sendo derrotada na prorrogação pelo Chelsea. Entretanto, o Palmeiras conquistou um título inédito ao vencer o Athletico-PR na Recopa Sul-Americana.

O Palmeiras também conquistou a taça do Campeonato Paulista ao vencer o São Paulo. Depois de perder a primeira partida por 2 a 0, o time Alviverde aplicou uma goleada de 4 a 0 no Allianz Parque e conquistou seu 24º título estadual.

Leia Mais

A única diferença entre a temporada atual e a de 2023 é a competição conquistada pelo Palmeiras. Neste ano, em vez da Recopa Sul-Americana, o time Alviverde levou para casa a Supercopa do Brasil. Em uma partida emocionante contra o Flamengo, Gabriel Menino brilhou ao marcar dois gols, ajudando o Palmeiras a vencer por 4 a 3 e se tornar o supercampeão do país.

A campanha do Palmeiras no Campeonato Paulista também merece destaque, já que a equipe chegou à grande final de forma invicta, apesar de ter perdido a primeira partida. No jogo de ida, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo Água Santa na Arena Barueri, mas na partida de volta, reverteu a situação com o mesmo placar que havia aplicado no São Paulo em 2022.

Mesmo sem grandes contratações e sem empolgar completamente seus torcedores, é fato que o Palmeiras chegará como forte candidato a todos os títulos que disputar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES