Com Mbappé de saída, time de Neymar e Messi pode perder outra estrela

Keylor Navas, de 35 anos, é visto como o nome ideia e poderia ajudar a Newcastle na luta pela manutenção na Premier League.

Navas | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSG ainda luta para não perder Mbappé para o Real Madrid, porém, pode ter outra baixa considerável no seu elenco de estrelas, comandado por Neymar e Messi.

O Newcastle prossegue a sua busca no mercado por reforços e Keylor Navas está entre as possibilidades para reforçar a equipe durante a próxima janela de transferência.

De acordo com a RMC Sport, o clube inglês busca um reforço de peso para o setor, isto após terem sofrido 43 gols até ao momento.

 Keylor Navas está entre as possibilidades para reforçar a equipe durante a próxima janela de transferência. (Foto: Instagram)Os atuais goleiros Martin Dubravka, Karl Darlow e Freddie Woodman já foram testados e apenas num jogo não sofreram gols.

Keylor Navas, de 35 anos, é visto como o nome ideia e poderia ajudar a Newcastle na luta pela manutenção na Premier League. Pesa a favor o atual momento do goleiro no PSG, onde perdeu a titularidade absoluta após a chegada do italiano Gianluigi Donnarumma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES