Próximo de deixar o trio com Neymar e Messi, Mbappé é ameaçado de morte

O jogador deixa o time francês em 30 de junho a acertar com o Real Madrid

Kylian Mbappé sofre ameaças de morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A saída de Mbappé do PSG está cada vez mais próxima. Com o contrato próximo de acabar e sem um acordo para renovar, o craque deve deixar o trio com Neymar e Messi e rumar para o Real Madrid.

A saída de Mbappé do time francês está próxima (Foto: Divulgação)A saída, porém, não está sendo bem aceita pelos torcedores franceses, tanto que o jogador recebeu uma ameaça de morte.

Segundo o 'Le Parisien', o jovem teve um mural em sua homenagem, localizado em Bondy, a cidade onde cresceu, vandalizado com a mensagem: "Mbappé, você está morto".

O mural foi feito pela Nike, marca que o vestiu quando completou 21 anos. Nele há um desenho de Mbappé criança dormindo com uma bola, um de Kylian com a camisa do time francês e uma frase que o define: "Ame seus sonhos e eles vão te amar de volta".

Kylian Mbappé sofre ameaças de morte por decidir futuramente sair do PSG (Foto: Reprodução)No próprio mural também há sérias ameaças e insultos a Sylvine Thomassin, candidata a prefeita de Bondy, e que já havia recebido críticas por aparecer com Mbappé em alguns atos.

O vínculo do jogador com o Paris Saint-Germain se encerra em 30 de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES