Com queda de Vítor Pereira, nomes são cotados para assumir o Flamengo; Veja

Diante os episódios, agravado pela goleada do bicampeão Carioca por 4 a 1, o português não mantém boa relação nos bastidores do clube.

Com queda de Vítor Pereira, nomes são cotados para assumir o Flamengo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a derrota do Flamengo durante clássico contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca, nesse domingo (09), o técnico Vítor Pereira já pode encarar seus últimos passos no clube. Erros e eliminações somadas em quatro competições durante seu trabalho colaboraram para sua queda.

Diante os episódios, agravado pela goleada do bicampeão Carioca por 4 a 1, o português não mantém boa relação nos bastidores do Flamengo. Com isso, possíveis nomes surgem para assumir o comando do Rubro-Negro. Entre eles, dois argentinos são fortes alvos para o cargo.

Com duas passagens em solo brasileiro, Jorge Sampaoli é cotado para organizar o elenco do Flamengo. O argentino já comandou o Atlético-MG e o Santos. O outro hermano, Gustavo Alfaro atualmente está à frente da seleção do Equador, onde solidificou a equipe e classificou para a Copa do Catar.

Leia Mais

Outro grande nome sugestível para se tornar técnico do Flamengo, seria nada mais que Tite. O ex-treinador da Seleção Brasileira atualmente não ocupa cargo e tensiona o mercado pela sua contratação. Há quem veja o técnico sendo esperança para o ninho do urubu.

Para os torcedores que não perdem a esperança, o técnico multicampeão pelo Flamengo em 2019 e 2020, Jorge Jesus pode ter possível retorno desejado por dirigentes e jogadores. O Mister não passa por boa fase no comando atual do Fenerbahce, da Turquia, e tem contrato válido somente até junho.

A informação do repórter Eric Faria ao “Redação Sportv” pode caracterizar o possível alinhamento definitivo do Flamengo. Jorge Jesus somou 44 vitórias, 10 empates e quatro derrotas junto ao clube, tendo 81% de aproveitamento.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES