Reunião nesta segunda irá decidir destino de Vítor Pereira no Flamengo

De acordo com fontes, a diretoria rubro-negra já elaborou uma lista de pelo menos cinco possíveis treinadores para substituir o técnico português.

Futuro de Vítor Pereira será decidido hoje pela diretoria do Flamengo | Getty Images AsiaPac
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo está em um momento crucial nesta temporada, tendo perdido quatro títulos sob o comando de Vítor Pereira, incluindo o Campeonato Carioca contra o Fluminense no último domingo. Uma reunião marcada para esta segunda-feira será decisiva para o destino do atual treinador do Flamengo.

Agora, a diretoria rubro-negra está avaliando seus próximos passos e já possui uma lista de pelo menos cinco possíveis treinadores para substituir o técnico português. Assim que um acordo for alcançado com um deles, o clube formalizará a saída de Pereira.

De acordo com fontes, a diretoria rubro-negra já elaborou uma lista de pelo menos cinco possíveis treinadores para substituir o técnico português. O clube pretende formalizar a saída de Pereira assim que chegar a um acordo com um deles. 

De acordo com o Torcedores, o clube está considerando Jorge Jesus, Marcelo Gallardo, Dorival Junior, Vojvoda e Tite como possíveis candidatos ao cargo. O clube já teve conversas informais com todos os nomes e está em processo de avaliação para decidir quem será o novo treinador do Flamengo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES