Confira números do Corinthians dentro e fora de casa

Nas últimas sete partidas que o Corinthians não tinha mando de campo, a equipe saiu com três empates e quatro derrotas, o que resulta em apenas 14% de aproveitamento.

Flamengo | Marcelo Cortes - Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians somou mais um resultado negativo fora de casa e continua com aproveitamento abaixo do esperado quando não manda jogos em Itaquera. Na quarta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão, foi superado pelo Flamengo por 1 a 0.

Nos últimos nove jogos na Neo Química Arena, de acordo com a Footstats, o time comandado por Sylvinho saiu com a vitória em sete oportunidades e empatou em duas, totalizando 85% de aproveitamento.

Fora de casa, as estatísticas são seis vezes piores. Nas últimas sete partidas que o Corinthians não tinha mando de campo, a equipe saiu com três empates e quatro derrotas, o que resulta em apenas 14% de aproveitamento.

Diego Ribas durante durante partida contra o Corinthians. (Marcelo Cortes - Flamengo)

Além do mais, o contraste é ainda maior no quesito gols. Em casa, o Timão marcou 16 e sofreu sete. Fora, marcou cinco e foi vazado 11 vezes.

O que ficou marcado para o Corinthians na noite de quarta não foi só a somatória para os resultados negativos longe de Itaquera.

Nos últimos nove jogos contra o Flamengo, o alvinegro teve insucesso. São oito vitórias cariocas, um empate, cinco gols marcados e 21 sofridos.

Agora, o Corinthians passa a focar no Santos, seu próximo adversário do Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para às 16 horas deste domingo, na Neo Química Arena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES