mais

Confira números do Corinthians dentro e fora de casa

Nas últimas sete partidas que o Corinthians não tinha mando de campo, a equipe saiu com três empates e quatro derrotas, o que resulta em apenas 14% de aproveitamento.

O Corinthians somou mais um resultado negativo fora de casa e continua com aproveitamento abaixo do esperado quando não manda jogos em Itaquera. Na quarta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão, foi superado pelo Flamengo por 1 a 0.

Nos últimos nove jogos na Neo Química Arena, de acordo com a Footstats, o time comandado por Sylvinho saiu com a vitória em sete oportunidades e empatou em duas, totalizando 85% de aproveitamento.

Fora de casa, as estatísticas são seis vezes piores. Nas últimas sete partidas que o Corinthians não tinha mando de campo, a equipe saiu com três empates e quatro derrotas, o que resulta em apenas 14% de aproveitamento.

Diego Ribas durante durante partida contra o Corinthians. (Marcelo Cortes - Flamengo)Diego Ribas durante durante partida contra o Corinthians. (Marcelo Cortes - Flamengo)

Além do mais, o contraste é ainda maior no quesito gols. Em casa, o Timão marcou 16 e sofreu sete. Fora, marcou cinco e foi vazado 11 vezes.

O que ficou marcado para o Corinthians na noite de quarta não foi só a somatória para os resultados negativos longe de Itaquera.

Nos últimos nove jogos contra o Flamengo, o alvinegro teve insucesso. São oito vitórias cariocas, um empate, cinco gols marcados e 21 sofridos.

Agora, o Corinthians passa a focar no Santos, seu próximo adversário do Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para às 16 horas deste domingo, na Neo Química Arena.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail