Confira que problema no avião impediu retorno da equipe do Palmeiras ao Brasil

O avião que a delegação do Palmeiras viaja foi recém-adquirido pela empresa Placar, que pertence à presidente Leila Pereira.

Avião do Palmeiras não decolou de volta ao Brasil por causa de problemas técnicos | Emilio Botta
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira na Colômbia, nesta quarta-feira, a delegação do Palmeiras não conseguiu retornar ao Brasil devido a um problema técnico no avião que deveria trazê-los de volta.

O clube informou que o sistema de segurança da aeronave identificou um problema técnico que está sendo resolvido. Originalmente planejado para voltar imediatamente após o jogo, o time teve que retornar ao hotel onde estavam hospedados para passar a noite. Não há previsão para a decolagem.

O avião que a delegação do Palmeiras viaja foi recém-adquirido pela empresa Placar, que pertence à presidente Leila Pereira. Esta foi a sua primeira viagem internacional, após ter transportado a equipe para jogos no Rio de Janeiro e Cuiabá anteriormente. Vale notar que a dirigente não estava presente na viagem à Colômbia.

Leia Mais

O Palmeiras venceu o Deportivo Pereira no jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, ficando em ótima posição para avançar à semifinal. A partida de volta está agendada para a próxima quarta-feira (30), no Allianz Parque, onde o Palmeiras poderá perder por até três gols de diferença, mas a equipe de Abel Ferreira pretende dar muito trabalho ao adversário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES