Confronto entre torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro deixa um morto em BH

Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 torcedores estavam na confusão, na Região Leste da capital mineira; baleado, homem chegou a ser reanimado, mas não resistiu

futebol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Horas antes do clássico, uma briga entre torcidas de Atlético-MG e Cruzeiro deixou pelo um morto e uma pessoa baleada, no bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte, no fim da manhã deste domingo. A partida entre os times será às 18h, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. 

A princípio, a Polícia Militar de Minas Gerais havia informado a morte de um dos torcedores baleados, mas, às 13h38 a informação era de que a vítima havia sido reanimada. O homem, de 25 anos, torcedor do Cruzeiro, chegou a ser encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Ele passou por cirurgia na região do abdômen, mas não resistiu e faleceu.  Briga entre torcedores do Atlético-MG e Cruzeiro deixa um morto (Foto: reprodução)Testemunhas disseram à Polícia Militar que, pelo menos, dois homens foram baleados e levados para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Leste, no bairro Vera Cruz, na mesma região. Pessoas da região cuidaram do transporte dos feridos para o socorro médico.  

Além do torcedor que faleceu, o outro homem ferido por disparo de arma de fogo declarou que estava passando pelo local e foi surpreendido pelo confronto. Ele foi baleado no ombro, medicado e já liberado. Até as 12h40, nenhum suspeito havia sido preso.  

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES