Conheça a mansão que Diego Tardelli colocou à venda; confira as fotos

O imóvel dispõe de quatro quartos, todos eles suítes, além de seis banheiros, a propriedade também dispõe de uma garagem com capacidade para cinco veículos

Ex-jogador colocou mansão a venda e valor surpreende | Reprodução/YouTube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que tudo indica, a estadia do ex-jogador Diego Tardelli em Nova Lima, Minas Gerais, foi breve. O renomado jogador do Atlético Mineiro ergueu uma mansão nas proximidades de Belo Horizonte e chegou a anunciar sua mudança para lá com sua esposa e filhos em fevereiro deste ano. No entanto, apenas quatro meses depois, Tardelli mudou de ideia e decidiu colocar a mansão à venda pelo valor de R$ 9,9 milhões. O valor é surpreendente, mas será que bateu uma crise financeira na vida do ídolo?

Localizada em um condomínio de luxo no bairro Vale dos Cristais, em Nova Lima, a residência possui uma área construída de 700m² em um terreno de 1750m². O imóvel dispõe de quatro quartos, todos eles suítes, além de seis banheiros, a propriedade também dispõe de uma garagem com capacidade para cinco veículos.

Confira detalhes da mansão:

Leia Mais

Imponente, a mansão de Tardelli apresenta dois andares bem distribuídos. No primeiro piso, encontra-se uma área composta por três salas conjugadas, bem como um lavabo, uma cozinha e uma área de serviço, além de uma suíte destinada aos funcionários e uma sala de cinema. Já na área externa da residência, há um espaço gourmet com churrasqueira, e uma sauna para momentos de relaxamento, além de mais dois lavabos.

No térreo da mansão, há uma piscina e um salão que foi transformado em uma academia completa para quem quiser manter a forma, equipada com diversos aparelhos e oferecendo, ainda, uma encantada vista da cidade.

Se já não bastasse tanto luxo em um único local, no segundo andar, os ocupantes da residência desfrutam de uma área de refeições noturnas, um escritório para quem gosta de trabalhar com muito conforto, uma sala de estar mais aconchegante e as quatro suítes, todas elas com closets batante espaçosos.

Embora o valor anunciado para a propriedade seja de R$ 9,9 milhões, também existe a opção de vendê-la com todos os móveis e decorações incluídos, ou seja, no conceito de porteira fechada. No entanto, o preço da mansão nessa modalidade não foi divulgado pelo proprietário que também não chegou a revelar o motivo da venda da mansão de luxo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES