Conmebol anuncia as datas e horários dos jogos das Oitavas da Sul-Americana

Com duelo de brasileiros nessa fase, entidade divulgou toda a tabela da competição

Taça da Copa Sul-Americana | (Divulgação - Conmebol)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Conmebol divulgou a relação de horários e datas dos jogos das Oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os confrontos irão ocorrer entre os dias 1° e 3 jogos da ida, entre os dias 8 e 10 são os jogos de volta. Com sete brasileiros ainda em disputando a competição, os times vão em busca do segundo troféu mais importante do continente.

Leia Mais

Fortaleza é o primeiro a entrar em campo no dia 1°, jogando no Paraguai contra o Libertad, às 19h. No mesmo dia o Corinthians recebe o Newell's Old Boy, às 21:30 na Neo Química Arena. Goiás vai a Argentina enfrentar o Estudiantes, às 19 h e o Botafogo recebe no Nilton Santos o Guaraní do Paraguai no mesmo horário. São Paulo tem um confronto com o San Lorenzo no dia 3, às 19 h na Argentina e o duelo brasileiro dessa fase ocorre, às 21 h na Arena Independência em Minas Gerais.

Os jogos de voltam ocorrem todos no mesmo horário, porém com os mandos invertidos. Fortaleza dia 8 no Castelão, às 19 h contra o Libertad e o Corinthians viaja a Argentina contra o Newell's Old Boy, às 21:30. No estádio da Serrinha tem Goiás e Estudiantes, às 19 h e jogando no Paraguai o Botafogo contra o Guaraní, no mesmo horário. Fechando os confrontos São Paulo recebe o San Lorenzo no Morumbi, às 19 h e Bragantino e América-MG será na Neo Química Arena, pois o estádio em Bragança não foi autorizado pela Conmebol.

Caso os brasileiros todos passem de fase, Botafogo e São Paulo de um lado da chave pode fazer uma semifinal, já Fortaleza, Corinthians, Goiás passando, teremos um finalista brasileiro, pois Bragantino e América-MG um deles já estará nas quartas de final da Copa Sul-americana. Lembrando que o vencedor garante vaga na Libertadores de 2024, a final desse ano será em Montevideo no Uruguai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES