Conor McGregor é suspeito de abuso sexual em jogo da NBA

Ela o denunciou por suposto abuso à polícia da Flórida em 11 de junho.

Lutador de MMA Conor McGregor | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lutador de MMA Conor McGregor, astro do UFC, está sendo investigado por supostamente agredir sexualmente uma mulher em um banheiro após o jogo das quartas de finais da NBA em Miami. As informações foram divulgadas na quinta-feira (15) através do site norte-americano TMZ.

De acordo com as informações, a mulher que acusa Conor McGregor de agressão sexual enviou cartas ao lutador, à NBA e à equipe de basquete Miami Heat, por meio de seu advogado, buscando um acordo em vez de tomar medidas legais.

"Estamos cientes das alegações e estamos conduzindo uma investigação completa", disse o Miami Heat em um comunicado. " Vamos aguardar o resultado da investigação, enquanto isso, não emitiremos comentários."

Conforme relatado pelo advogado da mulher, Ariel Mitchell, Conor McGregor é acusado de beijá-la de forma agressiva e forçá-la a realizar sexo oral. A mulher denunciou o suposto abuso à polícia da Flórida em 11 de junho. Representantes de McGregor afirmaram que as alegações são falsas. Funcionários do UFC declararam que estão cientes das acusações.

“O UFC decidiu aguardar o desenrolar do processo legal antes de emitir qualquer declaração. ”, informaram.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES