Contagem regressiva para o Extreme Boxe no Centro de Convenções de Teresina

Extreme Boxe será no dia 15 de abril, a partir das 17h, no pavilhão Delta do Centro de Convenções, o público conta com mais oito lutas de exibição e a presença vip de Acelino Freitas - o Popó

lutadores | Montagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adeptos e admiradores do boxe estão na contagem regressiva para o Extreme Boxe. O evento, de forma inédita na cidade, traz a disputa do cinturão da categoria Super Pena do Campeonato Brasileiro de Boxe. Datado para o dia 15 de abril, a partir das 17h, no pavilhão Delta do Centro de Convenções, o público conta com mais oito lutas de exibição e a presença vip de Acelino Freitas - o Popó, tetracampeão mundial de boxe. 

Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções, localizadas nos shoppings Riverside, zona Leste, e Grand Dirceu, zona Sudeste, e podem ser adquiridos mediante apenas a doação de quatro quilos de alimentos não-perecíveis.

Luta principal será entre o piauiense Eduardo Gomes e o paulista João Victor . (Foto: Reprodução) 

A disputa do cinturão da categoria Super Pena (referente à lutadores com peso de até no máximo 59kg) é entre o piauiense Eduardo Gomes e o paulista João Victor

Os dois pugilistas são formados a partir de instituições sociais que incentivam o esporte entre os jovens. Popó, como grande nome e ídolo do boxe mundial, também é engajado nesse tipo de iniciativa, com o Instituto Acelino Popó Freitas.

Leia Mais

Outras categorias que fazem parte do Extreme Boxe e que farão parte do evento são a Leve, Médio, Super Médio, Super Meio Médio, Cruzador e Pesado. Destaque para a luta entre Erick Santana (PB) e Iago Freitas (BA), este último, filho de Popó. 

O Extreme Boxe, conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Teresina, Federação Piauiense de Boxe e do Conselho Nacional de Boxe com a realização através da Kalor Produções e Bizz Entretenimento.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES