A seleção brasileira ganhou um reforço especial da torcida das famílias no Catar. As mulheres de alguns craques deram uma parada em suas atividades para acompanhar os jogos de lá.

Elas aproveitam para contar nas redes sociais a rotina desde os preparativos para a viagem e os dias de expectativa que estão vivendo antes da bola rolar.

A médica Natália Loewe Becker, mulher do goleiro Alisson, embarcou na terça-feira (22) para o Catar na companhia dos filhos Helena, Matteo e Rafael.

Natália embarcou com os três filhos para acompanhar os jogos - reproduçãoNatália embarcou com os três filhos para acompanhar os jogos - reprodução

Perrengues

Já Isabelle Silva, mulher do zagueiro Thiago Silva, é influencer e já está com a família em Doha. Esta é a quarta Copa do Mundo do seu currículo. Na terça (22), ela relatou os perrengues na chegada ao local. Um dos pontos altos é a vista do navio, onde está hospedada, e de onde se pode ver um dos estádios.

Isabelle vem postando tuddo o que vê no navio - reproduçãoIsabelle vem postando tuddo o que vê no navio - reprodução

Navio

São cerca de 500 mil seguidores que acompanham a influencer que postou toda a organização da viagem e também seus trabalhos com sugestões de looks para a Copa e outros trabalhos .

Na manhã de terça, Isabelle também mostrou como foi a transmissão do jogo da Argentina x Arábia Saudita nos telões da piscina do navio. Os gritos depois do jogo eram de "Arábia I love you" .







Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por Isabelle Silva (@bellesilva)

ustify;">

Carol mostra o ferro de passar que comprou por lá - reproduçãoCarol mostra o ferro de passar que comprou por lá - reprodução

Ferro elétrico

A influenciadora Carol Cabrino, mulher de Marquinhos, zagueiro da seleção, narrou os problemas que teve na chegada ao Catar. Junto com a família, mostrou uma visita ao shopping e até a compra de um ferro elétrico.

Carol também compartilhou dicas de beleza e os detalhes da preparação do seu visual para os jogos.

Marília mostra a rotina com os filhos de Everton Cebolinha - reproduçãoMarília mostra a rotina com os filhos de Everton Cebolinha - reprodução

Rotina

A publicitária e influencer Marília Nery, mulher do meio-campo Everton Ribeiro, conta para seus mais de 500 mil toda a rotina da viagem para a Copa do Mundo com os dois filhos. 

Antonio, o mais novo, faz sucesso na internet por suas comemorações nos jogos do Flamengo. Em um dos momentos mais fofos dos vídeos, Marília mostrou como o pequeno está se preparando para torcer nos estádios pela seleção e pelo papai.  Ela também mostrou que está aproveitando a praia em Doha na companhia dos dois pequenos.

Marilia aproveita a praia com os filhos -  reproduçãoMarilia aproveita a praia com os filhos -  reprodução

Treino em família

Já a mulher de Lucas Paquetá, meio-campo, está há mais tempo em Doha. Esta semana um vídeo dela com os filhos durante o treino da seleção viralizou na internet.

Duda Fournier estava na arquibancada quando um dos meninos começou a chorar ao ver o pai em campo. Paquetá então interrompeu o treinamento e subiu às tribunas para abraçar os filhos e a mulher.

Paquetá aproveitou para ver os filhos no treino - reprodução redes sociaisPaquetá aproveitou para ver os filhos no treino - reprodução redes sociais