Seleção Brasileira deixa o Catar incompleta após eliminação na Copa

Delegação segue para o aeroporto, onde embarcará em voo fretado com parada em Londres e destino final no Rio de Janeiro; Brasil perdeu nos pênaltis para a Croácia nas quartas de final

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cercada de jornalistas e com poucos torcedores, a delegação brasileira deixou o hotel que serviu de concentração por cerca de 20 dias em Doha, no Catar. A volta na manhã deste sábado teve tempo fechado e um pouco de chuva nas primeiras horas do dia.

Com Tite, toda a comissão técnica e o presidente da CBF, o Brasil, eliminado nas quartas de final para a Croácia, saiu por volta de 11h - horário local, 5h no Brasil - rumo ao aeroporto, onde embarcou em voo fretado com parada em Londres e destino final no Rio de Janeiro.

Seleção deixa hotel no Catar após eliminação — Foto: Raphael Zarko

O tempo chuvoso depois de semanas de sol a pino compôs a melancolia de mais uma eliminação precoce do Brasil na Copa do Mundo.

O voo com os brasileiros deixou Doha às 6h50 (de Brasília), mas nem todos embarcaram. Ainda na sexta, alguns atletas deixaram a concentração da Seleção, como Vini Jr e Eder Militão. O lateral Alex Sandro também foi encontrar a família em outro hotel.

Neymar também segue no Catar. Ele não viajou e está no hotel em que a seleção brasileira estava hospedada em Doha. Ainda não há informações de quando o camisa 10 irá embora do país-sede da Copa do Mundo de 2022 e qual será o destino.

O avião fará uma parada em Londres onde vão ficar a maior parte dos 24 jogadores que estavam no Catar (machucados, Alex Telles e Gabriel Jesus foram embora antes). Depois, o voo parte para o Rio de Janeiro com a comissão técnica e os três jogadores que jogam no Brasil. Pedro e Everton Ribeiro, do Flamengo, ficam no Rio. E Weverton, do Palmeiras, segue para São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES