Sérvia, primeira adversária do Brasil, chega ao Catar para Copa do Mundo

encontro das seleções acontece na próxima quinta-feira, dia 24, às 16h (de Brasília).

Primeira adversária do Brasil, Sérvia chega ao Catar para a Copa do Mundo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeira adversária do Brasil, a seleção da Sérvia chegou ao Catar neste sábado. O encontro das seleções acontece na próxima quinta-feira, dia 24, às 16h (de Brasília).

O voo do Bahrein ao Catar teve duração de cerca de três horas. Os sérvios estavam no país para a disputa de um amistoso preparatório, em que venceram por 5 a 1 e tiveram como melhor notícia o retorno do atacante Dusan Vlahovic, recuperado de lesão.

Primeira adversária do Brasil, Sérvia chega ao Catar para a Copa do Mundo (Foto: Divulgação / GE)A despedida do país do Oriente Médio terminou com direito a evento com bolo providenciado pela família real barenita. Além do Brasil, a Sérvia enfrentará pelo Grupo G Camarões (28 de novembro) e Suíça (2 de dezembro) na briga por um lugar nas oitavas de final do Mundial.

A seleção treinada por Dragan Stojkovic chega à Copa do Mundo embalada por bons resultados. Antes da goleada sobre Bahrein, vinha de campanha muito sólida na Liga das Nações da Europa, com vitórias sobre Noruega (1 a 0), Suécia (4 a 1 e 1 a 0) e Eslovênia (4 a 1), com quem também teve um empate por 1 a 1 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES