Corinthians apresentará proposta de compra por Matheuzinho do Flamengo

Lateral ainda é visto com bons olhos pela diretoria do clube e buscará recursos pela contratação

Matheuzinho, lateral-direito do Flamengo. | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Corinthians voltou a pauta da contratação do lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo. Os dirigentes paulistas irão apresentar uma proposta oficial pela compra do jogador junto ao clube carioca. Os valores da negociação são de 3 milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões. Os dirigentes ainda cogitam pagar mais R$ 5,37 milhões por metas atingidas.

Leia Mais

O trunfo dessa negociação é Fabinho Soldado, que será o novo diretor-executivo do clube. Fabinho se desligou do Flamengo nesta quarta-feira (24), para assumir a nova função no time paulista. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, divulgou um vídeo nas redes sociais agradecendo o ex-funcionário.

Matheuzinho que nos últimos dias já estava treinando com a equipe do Corinthians, deseja manter o acordo com o time paulista. O lateral, procurado pelo RedBull Bragantino, acabou não aceitando a oferta, mesmo o Flamengo concordando com os valores. O desejo de Matheuzinho é atuar pelo Corinthians.

Com esse entrave na negociação das duas diretorias, o lateral retornou ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo e continuar sua rotina de treinos. Matheuzinho foi reintegrado ao elenco que está jogando o Carioca, enquanto o elenco principal está em Orlando, na pré-temporada.

O jogador é alvo do Corinthians desde o final de 2023, quando o Flamengo estava negociando uma possível troca entre Thiago Maia e Fausto Vera. Mesmo a proximidade das duas diretorias, a negociação acabou não evoluindo. Na última segunda-feira (22), o Corinthians havia desistido da contratação devido a algumas cláusulas no contrato de empréstimo feito pelo Flamengo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES