Corinthians empata com Palmeiras com 2 a menos e Gustavo Henrique como goleiro

O timão estava com dois jogadores a menos, além do zagueiro Gustavo Henrique como goleiro.

Corinthians empata com Palmeiras com 2 a menos e Gustavo Henrique como goleiro | FOTO: Vinicius Nunes/Estadão Conteúdo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Empate com gostinho de vitória! O Corinthians empatou com o Palmeiras, por 2x2, neste domingo (18), na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O timão, que estava  com dois jogadores a menos, além do zagueiro Gustavo Henrique como goleiro no lugar de Cássio, conseguiu revidar e empatar a partida. 

Os gols do Palmeiras foram marcados por Endrick, aos 43 minutos do primeiro tempo; Flaco López, aos 23 do segundo tempo. Sendo quase dominando durante a partida, o Corinthians lutou e Yuri Alberto, aos 42 do 2° tempo, marcou o primeiro ponto para a equipe, logo depois aos 54, Rodrigo Garro, fez o gol do empate. 

O Verdão lidera o Grupo B com 18 pontos. Já o Corinthians, apesar de está invicto há três jogos, permanece na lanterna do Grupo C com 10 pontos. Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras demonstraram sua indignação por conta do resultado, já que a vitória parecia certa.

A PARTIDA

No primeiro tempo, o Verdão liderou a partida, indo para o intervalo com 1 a 0. Ao longo dos 45 min, o  árbitro Raphael Claus aplicou 16 faltas, 8 para cada lado, distribuiu cartões amarelos para Romero, Gómez, Endrick e Gustavo Henrique, gerando reclamações do técnico Abel Ferreira. 

Já no segundo tempo, o Palmeiras continuou dominante, ampliando para 2 a 0 com Flaco López. No entanto, o Corinthians, mesmo com dois jogadores a menos e Gustavo Henrique improvisado como goleiro, já que Cássio foi expulso, conseguiu empatar aos 35 minutos, surpreendendo a todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES