Corinthians joga fora de casa contra o Botafogo-SP pelo Paulistão de 2024

O timão busca a segunda vitória no comando de António Oliveira na competição

Fausto Vera em campo contra o Botafogo-SP na última edição do Paulista. | Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo-SP recebe o Corinthians na noite desta quarta-feira (14), às 21h35 (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto (SP). A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes estão tentando se reabilitar no estadual e ficar entre os dois primeiros do grupo e avançar de fase.

Leia Mais

Em último lugar no grupo D, o Botafogo-SP está com oito pontos, quatro atrás do Novorizontino, sendo o segundo da classificação. A equipe de Ribeirão Preto não consegue vencer há três partidas, além de não conseguir fazer gols nessas partidas. O tricolor tentará quebrar esse jejum, conquistando os pontos necessários para buscar a classificação.

Já o Corinthians terá a chance de sair de vez da luta contra o rebaixamento, podendo conquistar a segunda vitória de António Oliveira. O português comandará a segunda partida da equipe, tentado ficar entre os dois melhores do grupo C. Com apenas seis pontos, não será possível ficar entre os dois primeiros, porém entra na briga pela vaga.

Paulo Gomes, treinador do Botafogo-SP, terá algumas mudanças para esta partida, mandando a campo a seguinte equipe: João Carlos; Lucas Dias, Fabio Sanches e Bernardo Schappo; Thassio, Matheus Barbosa, Leandro Maciel, Douglas Baggio e Jean Victor; Tiago Alves e Alex Sandro.

António Oliveira terá alguns nomes importantes por desfalques. Fagner e Raul Gustavo cumprem suspensão pelo terceiro amarelo e Pedro Raul por uma lesão na coxa. Com essas ausências, o português deverá mandar a campo os seguintes atletas: Cássio; Léo Maná, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES