Corinthians perde em casa para o Novorizontino e cai na tabela do Paulistão

Durante a partida, o atacante, que não marcava há quase um ano, foi o responsável pelos três gols dos visitantes

Corinthians perde em casa para o Novorizontino | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians foi derrotado por 3 a 1 pelo Novorizontino neste domingo (4), na Neo Química, durante a quinta rodada do Campeonato Paulista, agravando ainda mais a crise. O Timão foi dominado pelo Novorizontino, sofrendo um placar de 3 a 0 com três gols de Jenison, antes de conseguir descontar com Yuri Alberto.

Durante a partida, o atacante, que não marcava há quase um ano, foi o responsável pelos três gols dos visitantes. Com protestos da torcida, o Timão aumentou sua sequência negativa para quatro derrotas consecutivas e permanece fora da zona de classificação, ficando próximo da zona de rebaixamento para a Série A-2. Em contraste, o Tigre manteve sua invencibilidade no torneio, demonstrando boa fase.

Jenison encerrou seu jejum de quase um ano da melhor maneira possível. Como titular do Novorizontino neste domingo, o atacante, que não marcava desde 15 de fevereiro de 2023, foi o autor dos três gols do Tigre, sendo o grande destaque na vitória contra o Corinthians.

O Corinthians permanece com três pontos em cinco partidas, ocupando a lanterna do Grupo C do Paulistão, liderado pelo Bragantino com sete pontos. Por outro lado, o Novorizontino iniciou o domingo na vice-liderança do Grupo D, com nove pontos, um atrás do São Paulo.

Apesar das mudanças na equipe titular e da promessa de Mano Menezes de um time mais ofensivo, o Corinthians criou as melhores oportunidades na primeira etapa. Contudo, o gol de Jenison nos acréscimos da etapa inicial, após um bom cruzamento de Willean Lepo, mudou o cenário. O time alvinegro pressionou com cruzamentos e tentativas de Rojas, e o gol de honra aconteceu após uma boa jogada de Wesley, com Yuri Alberto completando de cabeça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES