Corinthians se prepara para anunciar Paulinho como 1º reforço para 2022

E a primeira grande novidade deve ser Paulinho. Há alguns dias, o clube tem se preparando para fazer o anúncio da contratação

Paulinho | onefootball.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, agora, volta totalmente as atenções para a temporada 2022.

E a primeira grande novidade deve ser Paulinho. Há alguns dias, o clube tem se preparando para fazer o anúncio da contratação, que pode ser oficializada a qualquer momento.

Nunca houve pressa para que tudo fosse resolvido, mas os dirigentes alvinegros vêm conversando com Paulinho há meses. A intenção sempre foi consumar o acordo após a última rodada do Brasileirão.

Pelo Corinthians, Paulinho fez 167 jogos, marcou 34 gols e participou de quatro títulos. (Foto: onefootball.com)Com os detalhes finais sanados, a não ser que aconteça uma grande reviravolta, o atleta de 33 anos assinará contrato com validade até dezembro de 2023.

O presidente Duilio Monteiro Alves não quis um vínculo que se estendesse além do seu mandato. Dessa maneira, Duilio deixará a opção de renovação ou não com Paulinho ao seu sucessor na cadeira.

Pelo Corinthians, Paulinho fez 167 jogos, marcou 34 gols e participou de quatro títulos: Campeonato Brasileiro (2011), Copa Libertadores da América (2012), Mundial de Clubes (2012) e Campeonato Paulista (2013).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES