Corinthians terá baixas diante do Fortaleza; confira escalação e horário do jogo

É importante destacar que Roni, com uma lesão no tornozelo, e Giovane, com uma lesão no tendão do reto femoral da coxa esquerda, são desfalques

Corinthians e Fortaleza duelam na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro | Rodrigo Coca/Agência Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians concluiu seus preparativos para o jogo contra o Fortaleza, válido pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores se reuniram no CT Dr. Joaquim Grava na quarta-feira antes de partirem para a capital cearense. O confronto entre Corinthians e Fortaleza está marcado para esta quinta-feira (14), às 19 horas (horário de Brasília), na Arena Castelão, e faz parte da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação para a partida na Arena Castelão é a seguinte: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Gil e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Giuliano e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Pedro), Wesley e Yuri Alberto.

O treinamento do dia de ontem começou com exercícios de ativação física na academia, seguidos pelo aquecimento no campo. Posteriormente, o técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um trabalho tático para fazer os últimos ajustes na equipe. Além disso, foram realizadas repetições de jogadas de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas, com os jogadores.

É importante destacar que Roni, com uma lesão no tornozelo, e Giovane, com uma lesão no tendão do reto femoral da coxa esquerda, são desfalques confirmados para o jogo contra o Fortaleza. Maycon também estará ausente devido à suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Bruno Méndez e Matías Rojas estão de volta da data Fifa nesta quarta-feira, mas é provável que não participem do jogo, pois não treinaram com a equipe durante a preparação. A lista de jogadores relacionados pelo Timão ainda não foi divulgada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES